Nunca tive problemas nesse período pré aniversário. De verdade. Eu que sempre inventava coisas para dizer que tudo acontecia por conta do meu "inferno astral".
Mas esse ano o juízo e a responsabilidade que as 21 primaveras estão trazendo estão me deixando num certo estado de euforia depressiva.
Tem momentos que eu paro e penso o quanto eu sou feliz e agradecida por ter tudo que tenho e ser do jeito que eu sou. Uma sensação de felicidade e satisfação plena!E no quanto eu quero comemorar e celebrar essa minha vida maravilhosa, conquistada em poucos 21 anos. Com isso, qualquer coisa que me desagrade geralmente pára de me desagradar. Começo até curtir o trânsito! Fala sério...
Mas aí não sei o que acontece, meio como se eu fosse bipolar mesmo, tudo vira de cabeça pra baixo. Bem yin e yang.
Tomo um banho de tristeza e me enxáguo em lágrimas de raiva. Tudo fica ruim, chato, intediante.
E aí desisto de qualquer comemoração, me perco nas pressões externas e tenho vontade de sumir. NÃO QUERO FAZER NADA NO MEU ANIVERSÁRIO E PRONTO, ACABOU. Nem vem com idéia de churrasco, barzinho, forró e qualquer coisa que eu gosto. Nesses momentos, eu odeio tudo!
Só que passa 5 minutos e eu fico me sentindo mega ridícula por ser assim, chata. Todo mundo na maior boa vontade, querendo apenas me agradar e eu dando pinta de garota mimada, um lado meu que dá vergonha de revelar.
Só que com isso, o tempo tá passando e hoje já é dia 31. Amanhã chega Abril, e meu aniversário chega ali no colo dele, bem no iniciozinho, dia 2.
OU SEJA, esse post todo, bem revolt era só para mostrar meu desespero e meu grande poder de indecisão:
ATÉ AGORA EU NÃO SEI O QUE VOU FAZER PARA JUNTAR MEUS AMIGOS E PESSOAS QUERIDAS. Não sei onde vou marcar para vê-los e apagar velinhas.