Sempre gostei de pintar as unhas. Mas mal tinha tempo de ir à manicure. Um dia, arrumei o tempo e toda a semana minhas unhas ganhavam um colorido diferente. Só que as cores que as meninas do salão têm não são muito variadas... quer dizer, quantidade elas tem, mas a paleta delas varia entre branquinhos, vermelhos(e vinhos) e alguns marrons. Os rosas, amarelos, roxos são a minoria e estão ali para que elas façam os desenhos e não para pintar as duas mãos inteiras.
Foi quando eu resolvi comprar meu primeiro esmalte colorido.
Comprei um amarelo, lindo, com a intenção de fazer as carinhas SMILE ( =) =D =P XDentre outras) nas unhas. A menina do salão adorou a idéia de pintar todas as minhas unhas daquela cor vibrante. E aí resolvi deixar meu esmalte com ela. Porque eu não ia pintar mesmo em casa e ia acabar estragando.
Ahm, se arrependimento matasse...
Depois do amarelo, passei a prestar mais atenção às prateleiras de esmalte nas fármacias e em todos os lugares onde eles são vendidos. Comecei a comprar cada vez mais, e as cores mais bonitas e variadas! Tons de rosa, verde, azul, roxo... E meu amarelo lá no salão, onde ele quase não vai ser usado.
E aí veio a ansiedade de cada dia estar com uma daquelas cores nas unhas. Mas eu não sei pintar minhas unhas, principalmente a mão direita (já que sou destra).
Pelo menos não sabia!
Encorajada pelas meninas do trabalho (@happymoon, @casalchan e @vitoriamonica) comecei a tentar pintar sozinha. E não é que deu certo?! Claro que não fica perfeito e lindo como a minha manicure faz, mas para olhar de longe, ficou um ahazo!
Estou ganhando vários elogios pelas cores que uso! Seja pela coragem de usar uma cor berrante ou seja por ter achado muito legal mesmo!
No meu flickr postarei as fotos da minha coleção de esmaltes e conforme for pintando, coloco as fotos.
É isso, agora não vivo mais sem esmaltes! Cada hora quero uma cor diferente!!!
Nunca tive problemas nesse período pré aniversário. De verdade. Eu que sempre inventava coisas para dizer que tudo acontecia por conta do meu "inferno astral".
Mas esse ano o juízo e a responsabilidade que as 21 primaveras estão trazendo estão me deixando num certo estado de euforia depressiva.
Tem momentos que eu paro e penso o quanto eu sou feliz e agradecida por ter tudo que tenho e ser do jeito que eu sou. Uma sensação de felicidade e satisfação plena!E no quanto eu quero comemorar e celebrar essa minha vida maravilhosa, conquistada em poucos 21 anos. Com isso, qualquer coisa que me desagrade geralmente pára de me desagradar. Começo até curtir o trânsito! Fala sério...
Mas aí não sei o que acontece, meio como se eu fosse bipolar mesmo, tudo vira de cabeça pra baixo. Bem yin e yang.
Tomo um banho de tristeza e me enxáguo em lágrimas de raiva. Tudo fica ruim, chato, intediante.
E aí desisto de qualquer comemoração, me perco nas pressões externas e tenho vontade de sumir. NÃO QUERO FAZER NADA NO MEU ANIVERSÁRIO E PRONTO, ACABOU. Nem vem com idéia de churrasco, barzinho, forró e qualquer coisa que eu gosto. Nesses momentos, eu odeio tudo!
Só que passa 5 minutos e eu fico me sentindo mega ridícula por ser assim, chata. Todo mundo na maior boa vontade, querendo apenas me agradar e eu dando pinta de garota mimada, um lado meu que dá vergonha de revelar.
Só que com isso, o tempo tá passando e hoje já é dia 31. Amanhã chega Abril, e meu aniversário chega ali no colo dele, bem no iniciozinho, dia 2.
OU SEJA, esse post todo, bem revolt era só para mostrar meu desespero e meu grande poder de indecisão:
ATÉ AGORA EU NÃO SEI O QUE VOU FAZER PARA JUNTAR MEUS AMIGOS E PESSOAS QUERIDAS. Não sei onde vou marcar para vê-los e apagar velinhas.
Assinar:
Postagens (Atom)
Sobre
É mais um exercício de escrita do que qualquer outra coisa. Uma tentativa de relatar os causos desta nada mole vida de maneira divertida e agradável. Afinal, eu não vim ao mundo à passeio. Eu vim aqui para causar (mesmo que sejam alguns prejuízos ao Criador)!